A SUA PLATAFORMA DE GESTÃO
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
+55 11 4613-5700

Blog Verup

A demanda mundial por soluções de hospedagem de sistemas em nuvem é cada vez mais crescente. E quando o mercado corporativo pensa em solução ideal, a resposta se conecta aos ambientes projetados para abrigar servidores e outros componentes, como sistemas de armazenamento de dados (storages), conhecidos como Datacenter.

Quando o assunto é automação de processos, a Verup tem um grande diferencial. Graças a uma combinação de ações entre o ERP Verup e a Topázio Contabilidade, os clientes encontram grande facilidade para focar em apenas um objetivo: o próprio negócio, deixando as obrigações fiscais para quem se propõe a resolvê-las da melhor forma e de maneira mais rápida possível.

É muito fácil fazer a conciliação de cartões de crédito no ERP Verup. Por meio de uma parceria com a empresa Ainstec, o sistema de gerenciamento da Verup permite ao lojista, que normalmente perde muito tempo para saber quando, e principalmente quanto, a operadora vai depositar os pagamentos dos clientes, fazer a conferência sem precisar se esforçar.

Redes varejistas de grandes cidades estão voltando a utilizar o crediário. A modalidade - muito usual quando o cartão de crédito não era massificado como em tempos atuais, sobretudo nas classes C e D - é uma opção para empresas que desejam controlar as próprias políticas de aprovação de financiamento.

Um dos fatores que explicam a volta do carnê em transações comerciais nos grandes centros é que os clientes, muitas vezes comprometidos com limites de cartões de crédito, podem ampliar o poder de compra sem burocracia.

Quem trabalha com atendimento ao cliente sabe da importância de um bom tratamento após o fechamento de um negócio. Seja no atacado, no varejo ou na prestação de serviços, a responsabilidade da empresa não acaba após a assinatura do contrato ou depois da emissão da nota fiscal. Na Verup, isso é mais do que regra, porém, na concorrência, a história não é bem assim.

Busca