Quando se procuram soluções para o gerenciamento administrativo de uma empresa, a resposta principal passa pelo sistema integrado de gestão, cuja origem vem do nome em inglês Enterprise Resource Planning – ERP.

Responsável pela integração total das ações de uma companhia, desde o sistema de compras como o de vendas, de faturamento a fluxo de caixa, de apuração de impostos a contas a receber, passando por todas as áreas operacionais da empresa, o ERP da VerUP é uma espécie de faz-tudo.

Um dos pontos principais desse sistema de gestão é que as áreas de uma empresa podem se comunicar de forma instantânea, mesmo à distância, unindo toda a cadeia, da assinatura do contrato até a entrega do produto/serviço. “Com base nessa integração, é possível saber, por exemplo, quais produtos são os mais vendidos, como os clientes veem a empresa e qual mercadoria apresenta a maior margem de lucro. Essa alta performance é o grande diferencial de um ERP. E isso tudo você encontra no ERP VerUP.”, afirma Rodrigo Merlo, diretor de tecnologia da VerUP.

Na nuvem – Sem a necessidade de empenhar recursos para instalar hardwares e softwares, o ERP da VerUP é um dos mais confiáveis e estáveis sistemas disponíveis atualmente. Por meio de um aplicativo, a acessibilidade é feita de qualquer lugar do planeta, a qualquer momento, dispensando a necessidade de investimentos em processos, estruturas e pessoal de TI. Na avaliação da VerUP, a Tecnologia da Informação deve ser ligada ao próprio negócio, não a grandes infraestruturas de equipamentos.

Fim da planilha eletrônica – Ao utilizar o ERP da VerUP, o tomador de decisão – de empresa grande ou pequena – passa a ter uma visão geral do seu negócio, seja ele uma indústria, uma loja ou uma rede de franquias, sem a necessidade de controlar sua empresa por meio de infinitas planilhas, que têm custo reduzido, é verdade, mas que demandam trabalho manual excessivo e sujeito a erros.