fbpx

Blog

6 dicas para aproveitar datas comemorativas e fazer a sua loja vender muito mais

Em tempos de crise econômica, como a que o nosso país atravessa, aumentar as vendas de lojas e estabelecimentos comerciais se torna um desafio para os gestores. Para chamar a atenção do público, é necessário utilizar a criatividade — e as datas comemorativas podem contribuir muito nesse sentido.

Pensando em ajudá-lo, listamos 6 dicas para que você possa aproveitar as datas comemorativas para vender muito mais. Continue lendo e confira.

Leia Mais »

Os 4 pilares da gestão empresarial eficiente

Muitos gestores procuram adotar o famoso padrão de excelência em seus negócios, mas, afinal, o que isso significa? Para responder essa pergunta, devemos entender um pouco mais sobre a diferença entre eficiência e eficácia. Quando a empresa consegue atingir suas metas ou objetivos, podemos dizer que ela foi eficaz em seu plano de ação. O ponto chave que deve ser avaliado, no entanto, é o processo até chegar lá, o caminho da conquista. Houve desperdícios? Retrabalho? Caso tenha conseguido otimizar os recursos da empresa, ou seja, fazer mais com menos, podemos dizer que o gestor adotou ações eficientes.

Leia Mais »

O que é um sistema de gestão em nuvem? Entenda aqui!

A computação na nuvem (cloud computing) vem se tornando a grande força do mercado tecnológico nos últimos anos. Promovendo redução de custos, mais flexibilidade, mais segurança e mais facilidade de manutenção, os sistemas de gestão em nuvem estão se expandindo e conquistando mais usuários a cada dia.

Quer entender melhor o que é um sistema em nuvem e quais são os benefícios que ele pode gerar para você sair na frente dos seus concorrentes? Então continue a leitura deste post!

Leia Mais »

Como automatizar o meu sistema de gestão empresarial?

A automação de processos pode trazer diversos benefícios para uma empresa. Padronizar rotinas, reduzir custos, aumentar e facilitar o fluxo de informações, modernizar os modelos de gestão administrativa, dentre outras possibilidades, são algumas das vantagens em se contar com um sistema de gestão empresarial. Essa política, além de melhorar o dia a dia corporativo, também contribui para o aumento da produtividade, das atividades operacionais e aumento da lucratividade.

Leia Mais »

O que é preciso para ter um ERP é seguro?

Os sistemas de ERP são muito utilizados como ferramenta para gestão empresarial, reunindo os principais dados da companhia e contribuindo para a melhoria dos resultados, o aumento da produtividade e a eficiência dos processos internos. A reunião de todas as informações da companhia em um único sistema de gestão requer, porém, cuidados no que se refere à utilização de sistemas seguros e à proteção dos dados essenciais, de forma a se evitar vazamentos ou acessos indevidos, que podem comprometer a organização como um todo.

Leia Mais »

Golfe Class acelera reposição de mercadorias

Com a solução de RFID da iTag, parceira da VerUP para a solução, a grife ganhou rapidez na entrada de mercadoria nas lojas em períodos sazonais, o que aumentou as vendas

Por Edson Perin

Fonte: brasil.rfidjournal.com

26 de abril de 2016

Há mais de quinze anos no mercado, a grife Golfe Class oferece moda para homens, mulheres e crianças que valorizam o design de peças alinhadas com as tendências internacionais. Agora, a empresa deu mais um salto de qualidade, com a implantação de um sistema de identificação por radiofrequência (RFID), que acelerou seu processo de reposição de estoques e, como consequência, promoveu o aumento nas vendas.

Leia Mais »

Sapatos feitos à mão e com alta tecnologia

A grife Sarah Chofakian adota solução de RFID da iTag para melhorar o atendimento aos clientes e rastrear processos de produção de seus produtos

Por Edson Perin

Fonte: brasil.rfidjournal.com

8 de junho de 2016

Com uma produção média de 1.600 pares de sapatos por mês e uma linha de femininos feitos a mão, a grife Sarah Chofakian, que está presente nos principais shoppings e endereços da moda de São Paulo, adotou a tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) da iTag para rastrear processos de produção e distribuição de seus produtos.Sediada na Rua Estados Unidos e com cinco filiais de venda direta ao público, a Sarah Chofakian precisava dar um número individual, um RG, para cada sapato que fabrica. “Não havia [até então] controle de identificação dos itens com o mesmo SKU [Stock Keeping Unit ou unidade de manutenção de estoque]”, diz Luiz Benine, diretor administrativo e financeiro da companhia.

Leia Mais »

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ