fbpx

Com equipe própria, VerUP oferece atendimento “full service” e deixa clientes livres de dúvidas

Quem trabalha com atendimento ao cliente sabe da importância de um bom tratamento após o fechamento de um negócio. Seja no atacado, no varejo ou na prestação de serviços, a responsabilidade da empresa não acaba após a assinatura do contrato ou depois da emissão da nota fiscal. Na VerUP, isso é mais do que regra, porém, na concorrência, a história não é bem assim.

Ao contrário da VerUP, outras companhias terceirizam processos de implantação ou mesmo de treinamento, o que ocasiona sérios problemas aos clientes, pois muitas vezes eles se veem “jogados” de um lado para o outro. Não é incomum relatos de divergências técnicas entre implementador (terceirizado) e o desenvolvedor que fechou a venda. Como na VerUP os responsáveis pela implementação e treinamentos são funcionários que conhecem o DNA da empresa, o processo é simples e objetivo: “Nosso sistema é único, não inventamos nada. Falamos a mesma linguagem usada tanto pelo pequeno empresário quanto pelo grande varejista. É a voz do mercado!”, diz Rudi Corrêa, gerente nacional de treinamentos da VerUP.

Outro fator preponderante para o êxito no processo de implantação do ERP VerUP é que nosso sistema não permite mudanças desnecessárias: “A grande vantagem disso é que não ocorrem ‘remendos’ no ERP. Há empresas que oferecem ajustes à maneira do cliente, mas na hora da implantação, o agente terceirizado não entende o que foi acordado. E você sabe: quanto maior o tempo empenhado para que um trabalho seja feito, maior será o custo do processo. Nesse caso, com a concorrência, um custo sem necessidade”, diz Rudi Corrêa, que completa: “Na concorrência, as reclamações de clientes aumentam quando há a necessidade de falar com o suporte, que não dá conta de entender todas as alterações (remendos) que foram criadas no sistema”, afirma.

Outro ponto positivo da VerUP é que “os funcionários que fazem o treinamento, seja presencial ou pela internet, vieram de confecções, portanto, conhecem tudo de fábrica, varejo, atacado e financeiro. Um conhecimento total!”, explica Rudi Corrêa.

Quer saber mais? Entre em contato com a VerUP agora mesmo!

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ