fbpx

A Empresa

A VerUP é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento de sistemas para Gestão Empresarial (ERP) com foco em moda.

Com muita experiência no que faz, desde a sua fundação, desenvolve sistemas de gestão especializados que oferecem credibilidade das informações e simplicidade nos processos. Sempre inovando e buscando melhorias, acompanhamos de perto a evolução dos sistemas tecnológicos e aplicamos em benefício de nossos  clientes.

  • 1140 Empresas Atendidas
  • 2 Data Centers
  • 100% em Nuvem
  • Especializada em Moda

Valores únicos e sólidos que sustentam nossas ações

A cultura criada na VerUP ao longo de sua história é motivo de orgulho para a empresa, talvez o nosso maior diferencial. Valores únicos e sólidos, experimentados todos os dias por cada um de nossos colaboradores, seja onde estiver ou o trabalho a ser realizado.

Os valores da VerUP são nosso maior patrimônio, todos levados muito a sério; mas certamente existe um que deve permear todos os outros: Credibilidade.
Antes de todas as coisas, ser confiável – técnica e eticamente – para cada um de nossos clientes. 

 Disciplina 
 O hábito que permite cumprir nossas obrigações. Na VerUP disciplina é muito mais do que isso: disciplina é esforço inteligente. 

Foco
Saber planejar o que deve ser feito.

Simplicidade
É por aqui que tudo começa. Nem todas as respostas são simples, mas temos orgulho em sempre buscar a simplicidade.

União 
Nossa força, nenhum talento individual supera a força de um grupo unido.

Paixão 
A paixão é o que move a nossa equipe, afinal somente uma empresa apaixonada pelo que faz é capaz de entregar um serviço verdadeiramente diferenciado.

História

Alfred Achkar fundou a VerUP Sistemas. Com experiência em desenvolvimento de sistemas para Mainframes em instituições financeiras, a oportunidade de desenvolver um sistema para uma empresa de confecção de vestuário foi vista de forma tranqüila por “Fred”. Mas logo encontrou um grande desafio e apaixonou-se pelo trabalho. Foi assim que em São Paulo surgiu a idéia de uma empresa de sistemas especializada em confecções de vestuário, calçados e acessórios.

Bureau de serviços, o sistema funcionava em Mainframes que eram alugados em block-time de grandes empresas.

Lançamento do sistema Vertical que utilizava servidores UNIX e terminais para os usuários utilizarem o sistema.

Sistema Tantzi, versão do sistema para microinformática. O sistema rodava no Sistema Operacional Windows.

VerUP compra a sua sede em Cotia-SP

VerUP cria uma estrutura de DATACENTER em sua sede e de forma totalmente inédita para a época já utilizava a seu sistema em modelo SaaS. VerUPnet, sistema online.

Contratamos a estrutura de um Datacenter para hospedagem do sistema.

Lançamento do novo sistema da empresa, o AUDIENCE, especializado em gestão, específico para o gerenciamento e administração de empresas de Confecções, Acessórios e Calçados.

VerUP mais uma vez saiu na frente implementando o ambiente emissor de nota fiscal eletrônica (NF-e) em todos os clientes SEM a necessidade de atualizar versões ou instalações locais. Com o ERP Audience VerUP rodando 100% em nuvem, a integração com as novas exigências da SEFAZ foi natural e sem nenhum susto para os clientes.

VerUP lança o emissor NF-e integrado ao ERP Audience VerUP revolucionando mais uma vez com um ambiente que permite emissões de notas fiscais ilimitadas.

VerUP Lança no mercado o ambiente de cupom fiscal eletrônico 60 dias antes do prazo limite imposto pela SEFAZ. A partir de julho desse mesmo ano, os clientes obrigados a utilizar o S@T ou NFC-e já estavam atualizados com antecedência e sem a necessidade de atualizar versões.

Alianças Estratégicas

A VerUP entende que a melhor solução para nossos clientes é mantermos alianças estratégicas com empresas especialistas em áreas cujas integrações transparentes resultam em melhorias na gestão dos negócios.

Conheça todas as Integrações

Fale com a VerUP
SAIBA MAIS

Sistema compatível com o VerUP ECF, atendendo as especificações impostas nos estados onde o sistema PAF é obrigatório.

Processo automático e integrado com processadora de cartões de créditos tornando muito mais seguros os processos, evitando enganos nas informações e nos processos no varejo.

Com esse produto, nossos clientes transformam o desgastante trabalho de conciliação dos cartões de créditos no varejo ou pronta entrega em valores, datas e vencimentos 100% assertivos.

Total integração com sistema BI de grande aceitação no mercado mundial, cuja captura de dados se dá de forma automatizada.

Exportação de dados para atender a legislação contábil e fiscal, para ser importados pelo sistemas competentes à escolha de nossos clientes.

Clientes

Hoje usamos um só sistema de forma integrada para tudo, reduzindo contratação de terceiros ou mesmo horas adicionais.
Fabio Carapau
Loony
A agilidade e maximização proporcionados pelos programas de faturamento e pronta-entrega foram os fatos mais comentados e elogiados pelos usuários
Vicente Iódice
Iódice
O Auidence é um ótimo sistema em ERP que atende todas as necessidades da Clorofila, todos os serviços integrados em um só, possibilitando assim total confiança e eficácia em nosso dia-a-dia!
Alan Fabretti
Clorofila

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ